AMO no Gym For Life Portugal 2019

gymlife2019

António Boa-Nova, Coordenador da Comissão de Educação, Cultura, Juventude e Desporto da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, nos passados dias de 5,6 e 7 de abril, no evento Gym For Life Portugal 2019, que decorreu no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

AMO no Seminário "Debater a Motricidade Humana"

motricidade2019

António Boa-Nova, Coordenador da Comissão de Educação, Cultura, Juventude e Desporto da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 6 de abril, no Seminário "Debater a Motricidade Humana", que decorreu no Auditório da Biblioteca D. Dinis.

AMO na Cerimónia "Odivelas Reconhece" 2019

odivelasreconhece2019

Ana Ribeirinho, 2ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 26 de março, na Cerimónia "Odivelas Reconhece": Prémio Distinção Empresarial e Estatuto PME Líder 2018, que decorreu no Auditório do Pavilhão Multiusos de Odivelas.

AMO na VI Feira do Fumeiro de Odivelas

fumeiro2019

Ana Ribeirinho, 2ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 22 de março, na inauguração da VI Feira do Fumeiro da Junta de Freguesia de Odivelas, que decorreu no Largo D. Dinis.

AMO na Sessão Solene e Comemorativa do 139º Aniversário da SMDC

IMG 1125

Tânia Beleza, 1ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 19 de março, na Sessão Solene e Comemorativa do 139º Aniversário da Sociedade Musical e Desportiva de Caneças.

Está em... Entrada Notícias