Notícias

Comissão de Educação, Juventude, Cultura e Desporto visitou Quinta das Águas Férreas

Odivelas Quinta das aguas ferreas

A Comissão de Educação, Juventude, Cultura e Desporto da Assembleia Municipal de Odivelas, visitou no passado dia 21 de março, as instalações da Quinta das Águas Férreas, em Caneças.

Comissão de Planeamento, Ordenamento do Território e Ambiente visitou Autoridade da Mobilidade e dos Transportes

amt2017

A Comissão de Planeamento, Ordenamento do Território e Ambiente da Assembleia Municipal de Odivelas, visitou no passado dia 10 de março no âmbito das suas competências e do trabalho que esta a desenvolver, a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes.

Comissão de Coesão Social e Saúde reuniu com Vereadora Fernanda Franchi

ccsscomvmff

A Comissão de Coesão Social e Saúde da Assembleia Municipal de Odivelas, reuniu, dia 9 de março, no âmbito das suas competências, com a Sra. Vereadora Fernanda Franchi da Câmara Municipal de Odivelas e a Conselheira Municipal para a Igualdade, Hortênsia Mendes, para discutir o Plano Municipal de Igualdade e o Diagnóstico Social no concelho.

AMO no Prémio Municipal Beatriz Ângelo

beatriz1

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher, no passado dia 8 de março, decorreu a atribuição do Prémio Municipal Beatriz Ângelo, com a presença do Sr. Presidente da Assembleia Municipal de Odivelas, Miguel Cabrita, onde Anália Torres, a Associação para o Planeamento da Família e Maria Máxima Vaz foram agraciadas com o Prémio Municipal Beatriz Ângelo.

Comissão de Educação, Juventude, Cultura e Desporto visitou BMDD e SMO

bmddesmo

A Comissão de Educação, Juventude, Cultura e Desporto da Assembleia Municipal de Odivelas, visitou no passado dia 7 de março, as instalações da Biblioteca Municipal D. Dinis e da Sociedade Musical Odivelense.

Está em... Entrada Notícias