AMO na abertura do Arraial Popular

19397181 1461252157253645 3601457837364824914 n

Afonso Simão, Coordenador da Comissão de Educação, Cultura, Juventude e Desporto da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 23 de junho na abertura do Arraial Popular, da Junta de freguesia de Odivelas, que decorreu no Largo D. Dinis.

AMO na Conferência “Habitação Precária e Realojamentos – Que soluções futuras?”

conferenciahabitacoesprecarias2017

Luís Salmonete, Coordenador da Comissão de Planeamento, Ordenamento do Território e Ambiente, da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 22 de junho, na Conferência “Habitação Precária e Realojamentos – Que soluções futuras?”, que decorreu no Auditório do Edifício Maria Lamas.

AMO na inauguração do Mercado Saloio de Famõesna entrega de prémios da 5ª Edição do Prémio Municipal de Arquitetura de Odivelas

5edicaopremioarquitetura2017

Luís Salmonete, Coordenador da Comissão de Planeamento, Ordenamento do Território e Ambiente, da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 19 de junho, na entrega de prémios da 5ª Edição do Prémio Municipal de Arquitetura de Odivelas, que decorreu no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

AMO na inauguração do Mercado Saloio de Famões

saloio2017pontinhafamoes

Tânia Beleza, Coordenadora da Comissão de Assuntos Económicos e Financeiros da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 16 de junho na inauguração do Mercado Saloio de Famões, que decorreu no recinto da Igreja Paroquial de Famões.

Comissão de Coesão Social e Saúde reuniu com os Paramédicos de Catástrofre Internacional e visitou o Centro de Dia de Santa Maria

sala

A Comissão de Coesão Social e Saúde da Assembleia Municipal de Odivelas, reuniu no passado dia 8 de junho, com os Paramédicos de Catástrofe Internacional e visitou ainda o Centro de Dia de Santa Maria.

Está em... Entrada Notícias