AMO no Fórum "Articulação Desportiva entre Escolas e Clubes"

EDUGEP

Afonso Simão, Coordenador da Comissão de Educação, Cultura, Juventude e Desporto da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 20 de maio no Fórum "Articulação Desportiva entre Escolas e Clubes", que decorreu no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Comissão de Planeamento, Ordenamento do Território e Ambiente visitou SIMAR Loures/Odivelas

simar

A Comissão de Planeamento, Ordenamento do Território e Ambiente da Assembleia Municipal de Odivelas, visitou no passado dia 10 de maio no âmbito das suas competências e do trabalho que esta a desenvolver, a SIMAR Loures/Odivelas.

Comissão de Assuntos Económicos e Financeiros visitou a Ambigroup

ambigroup

A Comissão de Assuntos Económicos e Financeiros da Assembleia Municipal de Odivelas, visitou no passado dia 9 de maio, a empresa Ambigroup, Lda.

AMO na final do XIII Concurso de Fado Amador Cidade de Odivelas

fado2017

Afonso Simão, Coordenador da Comissão de Educação, Cultura, Juventude e Desporto da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 6 de maio na final do XIII Concurso de Fado Amador Cidade de Odivelas, que decorreu no Salão Azul do Parque Urbano do Silvado, em Odivelas.

AMO no arranque oficial da VI Bienal de Culturas Lusófonas

bienal2

Decorreu no dia 5 de maio o arranque oficial da VI Bienal de Culturas Lusófonas, no Centro de Exposições de Odivelas, no qual o Presidente da Assembleia Municipal de Odivelas, Miguel Cabrita, esteve presente e discursou, destacando o facto de a Lusofonia ser “um fator de desenvolvimento, de ligação entre os nossos países” e que “aprendemos – todos os dias a construir uma comunidade. Uma comunidade de pertença, que é a nossa língua.”

Está em... Entrada Notícias