Comissão de Coesão Social e Saúde visitou APCL e CAO

apcl2017

A Comissão de Coesão Social e Saúde da Assembleia Municipal de Odivelas, visitou no dia 16 de fevereiro, no âmbito das suas competências, APCL (Associação Paralisia Cerebral de Lisboa) e o Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) do Centro Comunitário e Paroquial da Ramada.

Comissão de Assuntos Económicos e Financeiros visita Grundéns Portugal, Lda

Grundens

Comissão de Assuntos Económicos e Financeiros da Assembleia Municipal de Odivelas, visitou no passado dia 14 de fevereiro, a empresa Grundéns Portugal, Lda.

Comissão de Coesão Social e Saúde reuniu com Vereador Paulo César Teixeira

ccssvpct2017

A Comissão de Coesão Social e Saúde da Assembleia Municipal de Odivelas, reuniu hoje, dia 9 de fevereiro, no âmbito das suas competências, com o Sr. Vereador Paulo César Teixeira e com a Dra. Paula Ganchinho do Gabinete Observatório da Cidade da Câmara Municipal de Odivelas, para analisar o perfil de saúde e os dados recolhidos na área social, habitação e imigração.

A Comissão de Educação, Juventude, Cultura e Desporto visita Conservatório de Música e Auditório

conservatoriddnis

A Comissão de Educação, Juventude, Cultura e Desporto da Assembleia Municipal de Odivelas, visitou no passado dia 7 de fevereiro, as instalações do Conservatório de Música D. Dinis e do Auditório Municipal da Póvoa de St. Adrião.

AMO no European Judo Open Men 2017

judo2017

Afonso Simão, Coordenador da Comissão de Educação, Cultura, Juventude e Desporto da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 4 de fevereiro no European Judo Open Men 2017, que decorreu no Pavilhão Multiusos de Odivelas e onde participaram mais de 200 atletas em representação de 29 países.

Está em... Entrada Notícias