Notícias

AMO na Inauguração da Árvore de Natal e do Presépio da Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto

luzespovoa2017

Miguel Cabrita, Presidente da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 8 de dezembro, na Inauguração da Árvore de Natal e do Presépio, no jardim Chafariz d' El Rei, na Freguesia de Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto.

AMO na Odivelas Box Cup 2017

boxcup2017

Ana Ribeirinho, 2ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 8 de dezembro, na Cerimónia de Abertura da 5ª edição do Torneio Internacional de Box - Odivelas Box Cup 2017, que se realizou no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

AMO na Conferência Evocativa dos 50 anos das Cheias de Odivelas

cheias2017

Tânia Beleza, 1ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 30 de novembro, na Conferência Evocativa dos 50 anos das Cheias de Odivelas, realizada pela Junta de Freguesia de Odivelas.

AMO na 20ª Gala de Desporto, Cultura e Juventude

galadesportopontinha2017

Ana Ribeirinho, 2ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 30 de novembro, na 20ª Gala de Desporto, Cultura e Juventude, da Junta de Freguesia de Pontinha e Famões, que se realizou no Auditório da Escola Secundária Braamcamp Freire, na Pontinha.

AMO na Homenagem às Vítimas, Bombeiros e Socorristas pelo 50º Aniversário das Cheias de 1967

pelosbombeiros2017-2

Ana Ribeirinho, 2ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 26 de novembro, na Homenagem às Vítimas, Bombeiros e Socorristas pelo 50º Aniversário das Cheias de 1967, na Capela de Santa Maria, na Urmeira.

Está em... Entrada Notícias