Cerimónia de Instalação dos Órgãos Municipais

tomada de posse Banner

AMO na inauguração do IV Festival da Marmelada Branca de Odivelas

marmelada2017

Tânia Beleza, Coordenadora da Comissão de Assuntos Económicos e Financeiros da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 22 de setembro na Cerimónia de inauguração do IV Festival da Marmelada Branca de Odivelas, que se realizou no Largo do Mosteiro S. Dinis e S. Bernardo de Odivelas.

AMO na abertura do Ano Letivo 2017/2018

anoletivo2017

Afonso Simão, Coordenador da Comissão de Educação, Cultura, Juventude e Desporto da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 13 de setembro na abertura do Ano Letivo 2017/2018, tendo sido visitados dois dos estabelecimentos de ensino público do concelho: as Escolas Básicas de Olival Basto e Carlos Paredes, na Póvoa de Santo Adrião.

AMO no 102º Aniversário da Freguesia de Caneças

aniversariocanecaseramada2017

Deolinda Martins, 2ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 10 de setembro, no 102º Aniversário da Freguesia de Caneças, que decorreu nas instalações da Sociedade Desportiva e Musical de Caneças.

AMO no XV Festival da Sopa

sopa2017

Tânia Beleza, Coordenadora da Comissão de Assuntos Económicos e Financeiros da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 8 de setembro na inauguração do XV Festival da Sopa, que decorreu no Largo do Coreto em Caneças.

Está em... Entrada Notícias