Notícias

AMO na Entrega de equipamento informático do Programa de Apetrechamento Informático + TIC na Escola

tic2018

Tânia Beleza, 1ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 6 de fevereiro, na Entrega de equipamento informático do Programa de Apetrechamento Informático + TIC na Escola, que se realizou na escola EB Barbosa du Bocage, na Póvoa de Santo Adrião.

AMO na Conferência “Contar os anos de 2005 a 2011 do CCPF”

cpdefamoes2018

Ana Ribeirinho, 2ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 3 de fevereiro, na Conferência “Contar os anos de 2005 a 2011 do Centro Comunitário Paroquial de Famões”.

AMO na Cerimónia Protocolar das competições de esgrima

esgrima2018

Tânia Beleza, 1ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 3 de fevereiro, na Cerimónia Protocolar das competições de esgrima nos escalões de juniores e seniores, da Federação Portuguesa de Esgrima, que se realizou no Pavilhão Municipal da Escola Moinhos da Arroja.

AMO no European Judo Open Women - Odivelas 2018

judo2018

Ana Ribeirinho, 2ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 3 de fevereiro, no European Judo Open Women - Odivelas 2018, que se realizou no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

AMO na Cerimónia de Abertura da Taça dos Vice Campeões Europeus, Korfball Europa Shield 2018

korfball2018

Tânia Beleza, 1ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 26 de janeiro, na Cerimónia de Abertura da Taça dos Vice Campeões Europeus, Korfball Europa Shield 2018, que se realizou no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Está em... Entrada Notícias