AMO na Gala de Kickboxing Ultimate Challenge II

kick2018

Ana Ribeirinho, 2ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 7 de abril , na Gala de Kickboxing Ultimate Challenge II, da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Caneças, que se realizou no pavilhão gimnodesportivo da mesma.

AMO no 25º aniversário da ACIJR

acijr2018

Ana Ribeirinho, 2ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 5 de abril , na comemoração do 25º aniversário da Associação Comunitária Infantil e Juvenil da Ramada, que se realizou na sede da mesma.

AMO no II Jogo Amigável de Futsal entre CCDTMO e CCD Oeiras

feminina2018

Ana Ribeirinho, 2ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 24 de março, no II Jogo Amigável de Futsal entre CCDTMO e CCD Oeiras, que se realizou no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

AMO na V Feira do Fumeiro

fumerio2018

Ana Ribeirinho, 2ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 23 de março, na inauguração da V Feira do Fumeiro da Junta de Freguesia de Odivelas, que se realizou no Largo Dom Dinis.

AMO na Cerimónia Odivelas Reconhece

odivelasreconhece

Tânia Beleza, 1ª Secretária da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 22 de março, na Cerimónia Odivelas Reconhece: Prémio Distinção Empresarial - PME's Líder e Excelência", que decorreu no auditório do Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Está em... Entrada Notícias