Comissão de Coesão Social e Saúde visitou o GAVO

ccssgavo

A Comissão de Coesão Social e Saúde da Assembleia Municipal de Odivelas, visitou no dia 20 de abril, no âmbito das suas competências, o Gabinete de Apoio à Vitima de Odivelas (GAVO).

Comissão de Assuntos Económicos e Financeiros visitou a ADRIMAR

adrimar

Comissão de Assuntos Económicos e Financeiros da Assembleia Municipal de Odivelas, visitou no passado dia 19 de abril, a empresa ADRIMAR Congelados, Lda.

Comissão de Educação, Juventude, Cultura e Desporto visitou Posto de Comando do MFA e Escola Agrícola da Paiã

cecjd18042017

A Comissão de Educação, Juventude, Cultura e Desporto da Assembleia Municipal de Odivelas, visitou no passado dia 18 de abril, o Posto de Comando do MFA e o Núcleo Visitável da Escola Agrícola da Paiã.

Comissão de Coesão Social e Saúde reuniu com o Frei Francisco Sales

padre abel

A Comissão de Coesão Social e Saúde da Assembleia Municipal de Odivelas, reuniu no dia 10 de abril, no âmbito das suas competências, com o Frei Francisco Sales da Obra do Padre Abel.

Comissão de Coesão Social e Saúde visita a CAT

rainhastisabel2017

A Comissão de Coesão Social e Saúde da Assembleia Municipal de Odivelas, visitou no dia 6 de abril, no âmbito das suas competências, o Centro de Acolhimento Temporário da Casa Rainha Santa Isabel, em Odivelas.

Está em... Entrada Notícias