Notícias

Comissão de Planeamento, Ordenamento do Território e Ambiente visitou Laboratório de Microbiologia dos SIMAR

sabor agua

A Comissão de Planeamento, Ordenamento do Território e Ambiente da Assembleia Municipal de Odivelas, visitou no passado dia 12 de julho, o Laboratório de Microbiologia dos SIMAR, em Sete Casa, Loures.

AMO na 16ª Légua Noturna de Odivelas

legua2017

Afonso Simão, Coordenador da Comissão de Educação, Cultura, Juventude e Desporto da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 8 de julho na 16ª Légua Noturna de Odivelas - Circuito da Marmelada – 2º desafio, que decorreu pelas ruas de Odivelas.

AMO na inauguração das Festas da Cidade de Odivelas 2017

festasodivelas2017

Tânia Beleza, Coordenadora da Comissão de Assuntos Económicos e Financeiros da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 7 de julho na inauguração das Festas da Cidade de Odivelas 2017, que decorreu no Parque Urbano do Silvado.

AMO na entrega de chaves de fogos municipais

chaves2017

Luís Salmonete, Coordenador da Comissão de Planeamento, Ordenamento do Território e Ambiente, da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 6 de julho, na cerimónia de entrega de chaves no âmbito do processo de reabilitação de fogos municipais, que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

AMO no 120º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Odivelas

bombeiros2017

Afonso Simão, Coordenador da Comissão de Educação, Cultura, Juventude e Desporto da Assembleia Municipal de Odivelas, esteve em representação da mesma, no passado dia 1 de julho na cerimónia comemorativa do 120º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Odivelas.

Está em... Entrada Notícias