Comissão de Educação, Cultura, Juventude e Desporto

• Educação e formação de jovens e adultos;
  • Parque escolar e estabelecimentos de ensino (públicos e privados);
  • Políticas nacionais e municipais de educação;
  • Iniciativas e projetos municipais no âmbito das áreas da infância e juventude, cultura e desporto;
  • Acompanhamento da atividade da Municipália na cultura e desporto;
  • Clubes e associativismo nas áreas cultural e desportiva;
  • Conselho municipal da educação;
  • Conselho municipal de juventude;
  • Iniciativas e entidades do terceiro setor nestas áreas;

Afonso Filipe Boialvo Simão - (Coordenador) - PS

edgar valles

Edgar Francisco Dias Valles - PS

Pedro Miguel Cardoso Roberto (Secretário) - PPD/PSD

Domingos Manuel Antunes Tomé - PS

Lúcia Socorro Costa Lemos - PCP/PEV

José Carlos de Sousa Pires - PCP/PEV

Maria Fernanda Fitas Cordeiro Henriques Tomás - PPD/PSD

João Cláudio Candeias Fragoso Curvêlo - BE

Reuniões realizadas (2015): 13 de janeiro, 27 de janeiro, 10 de fevereiro, 24 de fevereiro, 10 de março, 24 de março, 14 de abril, 28 de abril, 11 de maio, 26 de maio, 23 de junho, 29 de junho, 7 de julho, 14 de julho, 29 de setembro, 27 de outubro, 10 de novembro e 1 de dezembro.

Reuniões realizadas (2016): 19 de janeiro, 2 de fevereiro, 16 de fevereiro, 1 de março, 15 de março, 5 de abril, 19 de abril, 3 de maio, 17 de maio, 7 de junho, 16 de junho, 21 de junho, 5 de julho, 19 de julho, 6 de setembro, 27 de setembro, 4 de outubro, 18 de outubro, 7 de novembro, 21 de novembro, 6 de dezembro e 12 de dezembro.

Reuniões agendadas (2017): 9 de janeiro, 17 de janeiro, 31 de janeiro, 7 de fevereiro, 21 de fevereiro, 7 de março, 21 de março, 4 de abril, 18 de abril, 2 de maio, 16 de maio, 6 de junho, 20 de junho, 4 de julho e 18 de julho.

Parecer ao Regulamento da Biblioteca Municipal D. Dinis  -  page white acrobat

Parecer ao PAMO  -  page white acrobat

Parecer ao Regulamento do Centro de Exposições de Odivelas -  page white acrobat

Apreciação Orçamento e Gop's 2016 da CMO  -  page white acrobat