Comissão de Coesão Social e Saúde

• Assuntos sociais e situação social no Concelho;
  • Serviços, projetos e equipamentos sociais para diferentes públicos e problemas sociais: idosos, infância, juventude, deficiência, doenças crónicas, saúde mental, cuidados continuados, toxicodependência, outros;
  • Diferentes dimensões da igualdade de oportunidades e da coesão social (exs: igualdade de género; imigração e imigrantes; grupos em situação de desfavorecimento e/ou risco);
  • Acompanhamento dos serviços e do acesso à saúde no Concelho;
  • CPCJ;
  • Rede Social;
  • CLAI;
  • ACES Loures/Odivelas;
  • Habitação e habitação social;
  • Iniciativas e entidades do terceiro setor nestas áreas (associativismo, IPSS, outros).

António Monteiro de Sousa (Coordenador) - PCP/PEV

Alcina Prazeres Lourenço Gomes Trindade (Secretária) - PS

Paula Cristina dos Santos Fontes de Melo e Paçó (Secretária) - PPD/PSD

Maria Isabel Rodrigues Coelho - PS

Corália Viçoso da Conceição Afonso Rodrigues - PS

Joaquim Manuel de Sintra Campos - PCP/PEV

Deolinda Maria Lamas Martins - PPD/PSD

José António Formosinho de Palhares Falcão - BE

Reuniões realizadas (2015): 13 de janeiro, 20 de janeiro, 3 de fevereiro, 12 de fevereiro, 24 de fevereiro, 7 de abril, 14 de abril, 5 de maio, 19 de maio, 2 de junho, 7 de julho, 14 de julho, 22 de setembro, 7 de outubro, 22 de outubro, 5 de novembro, 12 de novembro, 3 de dezembro e 17 de dezembro.

Reuniões realizadas (2016): 14 de janeiro, 28 de janeiro, 4 de fevereiro, 18 de fevereiro, 10 de março, 31 de março, 7 de abril, 21 de abril, 5 de maio, 12 de maio, 2 de junho, 7 de julho, 21 de julho, 15 de setembro, 29 de setembro, 13 de outubro, 20 de outubro, 27 de outubro, 10 de novembro, 24 de novembro e 15 dezembro.

Reuniões agendadas (2017): 12 de janeiro, 9 de fevereiro, 16 de fevereiro, 9 de março, 30 de março, 6 de abril, 10 de abril, 20 de abril, 2 de maio, 4 de maio, 18 de maio e 8 de junho.

Relatório de atividades 2014  -  page white acrobat

Parecer à Proposta de Projeto de Regulamento do Conselho Municipal da Pessoa Idosa  -  page white acrobat

Parecer à Proposta de Projeto de Regulamento Municipal do Bus Saúde  -  page white acrobat

Parecer à Proposta de Regulamento de Utilização do Cartão Municipal Família Numerosa  -  page white acrobat