Comissão de Assuntos Económicos e Financeiros

• Atividades económicas e empresas;
  • Situação e evolução do mercado de emprego;
  • Turismo;
  • Questões fiscais e taxas;
  • Finanças CMO, orçamento e GOPs (partilhadas com outras comissões setoriais);
  • Acordos de Execução com Juntas de Freguesia (articulação com comissão Planeamento, Ord. Terr. e Ambiente);
  • Empresas e outras entidades com participação municipal (ex: Municipália);
  • Projetos especiais com apoios europeus ou outros;
  • Serviços públicos e modernização administrativa;
  • Instalações e património municipal;
  • Outros assuntos com implicações económicas e financeiras relevantes.

tania beleza

Tânia Cristina de Oliveira Vieira Rodrigues Rebelo Beleza (Coordenadora) - PS

barretops

Carlos Manuel Barreto José (Secretário) - PS

joaquim campos

Joaquim Manuel de Sintra Campos (Secretário) - PCP/PEV

Nuno Filipe André Gaudêncio - PS

Armindo Pires Fernandes - PCP/PEV

Carlos António Antunes Alves Roda - PPD/PSD

Luís Alberto Salmonete Alves Rodrigues - PPD/PSD

José António Formosinho de Palhares Falcão - BE

Reuniões realizadas (2015): 20 de janeiro, 3 de fevereiro, 21 de fevereiro, 3 de março, 17 de março, 7 de abril, 21 de abril, 5 de maio, 19 de maio, 16 de junho, 30 de junho, 7 de julho, 14 de julho, 15 de setembro, 29 de setembro, 13 de outubro, 20 de outubro, 3 de novembro, 10 de novembro, 17 de novembro e 15 de dezembro.

Reuniões realizadas (2016): 12 de janeiro, 2 de fevereiro, 23 de fevereiro, 8 de março, 22 de março, 12 de abril, 26 de abril, 10 de maio, 24 de maio, 31 de maio, 14 de junho, 28 de junho, 12 de julho, 20 de setembro, 27 de setembro, 11 de outubro, 25 de outubro, 8 de novembro, 15 de novembro, 22 de novembro e 13 de dezembro.

Reuniões agendadas (2017): 10 de janeiro, 24 de janeiro, 14 de fevereiro, 22 de fevereiro, 14 de março, 28 de março, 11 de abril, 26 de abril, 9 de maio, 23 de maio, 30 de maio, 21 de junho, 27 de junho, 11 de julho, 25 de julho, 19 de setembro, 26 de setembro, 10 de outubro.

Relatório de atividades 2014  -  page white acrobat

Relatório sobre o PAMO  -  page white acrobat

Apreciação do Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2016  -  page white acrobat

Está em... Entrada Comissão de Assuntos Económicos e Financeiros